º£½Ç´óÉñ

Skip to main content
Congressos e Conferências
Ciência e Investigação

2.º Simpósio | Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA): Ciência e Sociedade

A Faculdade de Farmácia acolhe o 2º Simpósio Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA): Ciência e Sociedade. nos próximos dias 28 e 29 de abril.

Durante o simpósio estarão patentes, nos espaços da Faculdade, exposições interativas com dispositivos robóticos, bem como um Open Lab Station onde os investigadores explicarão o seu trabalho.

O propósito deste evento é dar a conhecer  os progressos alcançados na investigação e na prestação dos cuidados de saúde a pacientes com ELA.

A organização do evento está a cargo da Professora Dora Brites, Líder do grupo Biologia Neuro-Glial na Saúde e na Doença do Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa) da FFULisboa, tendo o apoio logístico da AEFFUL. O programa integra a presença de vários especialistas conceituados e representantes de diversas organizações de saúde e de solidariedade social.

até 24 de abril.

Data: 28 e 29 de abril
Local: Auditório da Faculdade de Farmácia da ULisboa

 

 

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA