Ǵ

Passar para o conteúdo principal
ú

Arraial ISEG 114 Anos

No dia 23 de maio, o ISEG comemora 114 anos de história, tradição e inovação no ensino da Economia e Gestão em Portugal.

Imagem do cartaz

Para celebrar esta data tão especial, convidamos toda a comunidade ISEG, bem como todos os que mantèm ligação à Escola, a juntarem-se a nós para um final de tarde de convívio, música e animação.

A partir das 18h00, o Parque de Estacionamento Quelhas transforma-se no palco do Arraial ISEG’25, um evento que promete muita alegria, boa disposição e momentos inesquecíveis. A festa conta com a atuação de Toy, figura incontornável da música portuguesa, e com o regresso dos animados Não há 2 sem 3, que prometem pôr toda a gente a dançar.

Com food trucks variados e um ambiente descontraído, o Arraial ISEG’25 é o momento perfeito para celebrar o passado, o presente e o futuro da 1.ª escola de Economia e Gestão do país.

O evento é gratuito para toda a comunidade ISEG (Estudantes, Alumni, Docentes, Investigadores e Funcionários).


 

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

-
Parque de Estacionamento do Quelhas | ISEG