Ǵ

Skip to main content

Curso Livre de Práticas Curatoriais

Coordenação pedagógica: Prof.ª Associada Luísa Arruda

Formadora: Luísa Santos

Duração total: 39h (33h em aula + 6h fora de aula para visitas)

ú-:&Բ;Estudantes de Belas-Artes e interessados em Arte e métodos expositivos com conhecimentos em Arte Contemporânea.

“Práticas Curatoriais – Do conceito à montagem de uma exposição” consiste num modelo teórico-prático, em que os alunos tomarão contacto com questões conceptuais da elaboração e proposta de exposições bem como a introdução à componente de produção, como pedidos de apoio e parcerias (fundraising).

O curso tem como objectivo enriquecer o conhecimento e entendimento teórico a par da prática necessária a pensar e organizar uma exposição num espaço pré-determinado (Galeria da FBA) e mediante um conteúdo específico (coleções da FBA) e visitas relevantes.

Inscrições até 18 de fevereiro.

Data: 24 de fevereiro a 5 de maio de 2015
Hora: 19h00-22h00
Local: Faculdade de Belas-Artes da Ǵ

Contactos
e-mail: cursoslivres@fba.ul.pt

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA