Regresso ao Futuro + Documentário Back in Time
Apoio: Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson e M80 Rádio
A sessão especial na Aula Magna pretende celebrar a famosa data do filme Regresso ao Futuro II.
Para comemorar os 30 anos do filme será lançado o documentário “Back in Time” sobre a trilogia Regresso ao Futuro. O documentário conta com entrevistas com o ator Michael J. Fox, o realizador Robert Zemeckis, o produtor Steven Spielberg e outras estrelas do elenco, uma reportagem com os fãs e a história da substituição de — o ator inicialmente escolhido para o papel de Marty McFly — cinco semanas após começarem as filmagens.
A sessão especial na Aula Magna contará com a exibição do filme “Regresso ao Futuro II” e a estreia absoluta e exibição única do documentário “Back in Time” em Portugal.
A entrada é livre.
Data: 21 de outubro de 2015
Hora: 18h30
Local: Aula Magna, Reitoria da Ǵ
Contactos
tel.: +351 210 113 448
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!