«Vida, Pensamento e Luta: Exemplo que se Projeta na Atualidade e no Futuro» | Álvaro Cunhal
image="3825" image_size="full" frame="noframe" full_width="no" lightbox="no" link_target="_self" width="1/1" el_position="first last" height="30px" width="1/1" el_position="first last"
Em 2013 perfazem-se 100 anos sobre o nascimento de Álvaro Cunhal. Comemorar o seu centenário é uma homenagem incontornável à personalidade que, no século XX e na passagem do século XXI, mais se destacou na luta pelos valores da emancipação social e humana e com forte projeção no plano mundial.
Integrado nas comemorações do centenário de Álvaro Cunhal, sob o lema «Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na atualidade e no futuro», vai realizar-se nos dias 26 e 27 de outubro, na Faculdade de Letras da Ǵ, o Congresso «Álvaro Cunhal - O Projecto Comunista, Portugal e o Mundo de hoje».
Data: 26 e 27 de outubro de 2013
Local: Faculdade de Letras da Ǵ
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!