Apresentação da revista “Europa: Novas Fronteiras”
Decorreu a 14 de abril na da Reitoria da Ǵ (ULisboa), a apresentação da revista «Europa: Novas Fronteiras» dedicada ao tema “Eleições Europeias 2014 – Prémio Melhor Ensaio”.
A sessão de apresentação da publicação contou com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães, e ainda com as intervenções do Diretor do Gabinete de Informação do Parlamento Europeu em Portugal, Pedro Valente da Silva e do elemento do Júri do Prémio Dr. Paulo Sande.
A Biblioteca Jacques Delors é um espaço inserido na Biblioteca da Reitoria da ULisboa, numa colaboração com a Direcção-Geral dos Assuntos Europeus, que disponibiliza um espaço agradável para leituras e consultas de bibliografia variada sobre as questões europeias.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!