º£½Ç´óÉñ

Skip to main content
Concursos
Research and Development

CMU Portugal Financia Projetos Exploratórios Early Bird

Esta é a segunda linha de financiamento do Programa CMU Portugal. A iniciativa vai apoiar , designados por Early Bird, por um período máximo de 18 meses. Cada projeto selecionado poderá receber até 30 mil euros, prevendo-se que o apoio chegue entre cinco a 10 equipas. com até 30 mil euros cada. As equipas de investigadores podem candidatar-se até 18 de dezembro.

Podem candidatar-se equipas de investigação de instituições de Ensino Superior, laboratórios associados ou do Estado, instituições privadas sem fins lucrativos que desenvolvam atividades na área de Ciência e Tecnologia e outras instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos, que desenvolvem ou participem em atividades de investigação científicas.

As candidaturas são online e devem ser apresentadas no , até às 17 horas do dia 18 de dezembro.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Latest news

The University of Lisbon reinforces its national leadership in research
‘Memórias do Sagrado’ exhibition opens at the IGOT-ULisboa Art Space
Intensive Swimming Lessons for people over 65 | Applications Now Open