Start Tel Aviv | Candidaturas abertas até 20 de maio
O Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita quer distinguir 30 mulheres da área tecnológica com uma experiência de cinco dias no ecossistema de startups da capital. As candidaturas estão abertas até dia 20 de maio.
Afirmando que “Israel é considerado um dos melhores países no mundo para lançar uma startup", a embaixadora explica que um dos objetivos da competição passa por fomentar a ligação entre empresas portuguesas e israelitas.
Com a iniciativa – que vai na quinta edição – o governo israelita quer aumentar “a exposição do país como centro de inovação e solução tecnológicas”.
As candidaturas ao Start Tel Aviv estão a decorrer em simultâneo em 30 países diferentes e, entre 25 e 29 de setembro, as vencedoras de cada país vão ter a oportunidade de participar no festival de inovação de Telavive, o DLD. As startups fundadas pelas mulheres em competição devem estar numa fase de investimento inicial, o chamado “investimento semente”.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!