Ǵ

Skip to main content

A ULisboa de Bicicleta na Semana Europeia da Mobilidade

De 16 a 22 de setembro, por toda a Europa e também na Cidade de Lisboa, decorre mais uma edição da Semana Europeia da Mobilidade. A ULisboa junta-se a esta ação inserida na Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 setembro), este ano subordinado ao tema “Ar Limpo – Está nas tuas mãos!”, através da sua participação na iniciativa "De bicicleta para o trabalho!".

Esta Semana Europeia da Mobilidade integrada no calendário oficial da Câmara Municipal de Lisboa,  pretende sensibilizar os cidadãos sobre a importância da mobilidade sustentável, mas também incentivar a adoção de políticas e medidas para a sustentabilidade ambiental.

No dia 20 setembro desafiamos a Comunidade docente e não docente da ULisboa a vir trabalhar de bicicleta para a Universidade.

Para que a ULisboa possa afirmar a sua participação nesta Semana, lançamos o desafio de documentar a sua participação através do envio de uma fotografia (15x10 cm / 1080x720 pixels) para ambiente.spul@ul.pt, que comprove o empenho em ajudar o ambiente. Se és estudante, informa-te junto da Associação Académica da tua Faculdade como podes participar.

A ULisboa irá selecionar e enviará uma fotografia ou foto-montagem para a entidade promotora da iniciativa (Lisboa E-Nova), que publicará no seu facebook para votação.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Latest news

The University of Lisbon reinforces its national leadership in research
‘Memórias do Sagrado’ exhibition opens at the IGOT-ULisboa Art Space
Intensive Swimming Lessons for people over 65 | Applications Now Open