Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Congressos e DzԴڱêԳ

7.º Encontro do Grupo de Debates em Jornalismo Literário do ISCSP e Aula Magistral da Professora Doutora Alice Trindade

No próximo dia 10 de abril, terá lugar no Instituto de Ciências Sociais e Politicas da ULisboa o 7.º Encontro do Grupo de Debates em Jornalismo Literário, com a presença da convidada Professora Doutora Alice Trindade, docente do ISCSP, investigadora do Centro de Administração e Políticas Públicas e reconhecida especialista na área do jornalismo literário.

Cartaz do evento

Esta sessão assume um significado especial, pois assinala, a nível institucional, a última aula da Professora Doutora Alice Trindade, que será a sua Aula Magistral de final de carreira, subordinada ao tema "Jornalismo Literário e Fragmentação do Discurso Mediático: Desafios do Século XXI".

Trata-se do segundo encontro do Grupo no ano letivo 2024-2025, no âmbito de uma iniciativa que teve início em 2022 e que se realiza com periodicidade semestral. O Grupo de Debates em Jornalismo Literário tem contado com a participação de convidados externos ao ISCSP, profissionais de renome do jornalismo literário, tanto a nível nacional como internacional, enriquecendo o debate e a reflexão sobre esta área.

O encontro é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição é.

.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

-
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas | Auditório Óscar Soares Barata