Ǵ

Passar para o conteúdo principal

Ana Simões eleita presidente da European Society for the History of Science

Ana Simões, professora da Faculdade de Ciências da Ǵ é a presidente eleita da European Society for the History of Science.

A professora da Faculdade de Ciências da Ǵ foi nomeada pelo anterior triunvirato da ESHS, cerca de 54 membros puderam votar, sendo que 49 escolheram a professora de Ciências ULisboa. Este acontecimento ocorreu em Praga, na República Checa, durante a última e sétima conferência internacional da ESHS.

Ana Simões é professora do Departamento de ᾱó e Filosofia das Ciências da Faculdade de Ciências da Ǵ é uma das coordenadoras do Centro Interuniversitário de ᾱó das Ciências e da Tecnologia. Para além de participar em projetos de investigação nacionais e estrangeiros integra ainda várias comissões editoriais de revistas e coleções de livros, assim como comissões de sociedades e academias científicas. É ainda autora de mais de 120 publicações científicas.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

João Duarte assume presidência de divisão da União Europeia de Geociências
ULisboa assinala o Dia Nacional dos Cientistas e homenageia a ciência sem fronteiras
Prémios Caixa Mais Mundo 2025