Docente do ISA homenageado com Prémio da "International Commission of Agricultural and Biosystems Engineering"
Luis Santos Pereira, atualmente docente jubilado do (ISA), da Universidade de Lisboa (ULisboa), foi distinguido pela "International Commission of Agricultural and Biosystems Engineering" (CIGR) com o Prémio “CIGR Fellow” por ocasião do 18th CIGR World Congress, em reconhecimento do papel desempenhado na liderança e contributo internacionais segundo os objetivos desta entidade.
Este prémio é entregue de 4 em 4 anos, de acordo com a periodicidade dos Congressos. Este ano, o 18th CIGR World Congress teve lugar em Beijing, na China, de 16 a 19 de setembro passado, tendo o Professor Luis. S. Pereira sido o único galardoado.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!