Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Cursos e Workshops

Verão na ULisboa: Psicologia em ação para Pré-Universitários

Na construção de um sentido de identidade, na busca de equilíbrio e bem-estar, na relação com os problemas ambientais, nos diferentes contextos sociais, nas vivências familiares ao longo da vida, nos mundos da escola e do trabalho.

Verão - FP

Aqui terás a oportunidade de conversar sobre a Psicologia, conhecendo algumas das suas áreas de estudo e intervenção num mundo em que, talvez como nunca, os psicólogos são chamados a atuar. 

Uma semana de atividades que te permitirá descobrir novas perspetivas sobre ti próprio, o mundo à tua volta e o papel da Psicologia na construção de uma sociedade mais equilibrada e saudável.

Este evento faz parte do programa Verão na ULisboa.

Vagas: 30

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes é ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

é
Faculdade de Psicologia
120€ (85€ para filhos de funcionários ULisboa)
Alunos do secundário