O grande vencedor da edição de 2018 do Prémio Archiprix foi o estudante João Pedro Oliveira, com o tema Interstícios do Dualismo Urbano em Maputo, orientado pelos Professores João Sousa Morais e Joana Malheiro.
Aluno da Faculdade de Arquitetura vence o Archiprix 2018

O Prémio Archiprix Portugal distingue anualmente os melhores projetos de fim de curso de mestrado apresentados nas áreas da Arquitetura, Urbanismo e Arquitetura Paisagista.
De entre os 30 finalistas selecionados do concurso, constavam 10 estudantes da Faculdade de Arquitetura, tendo o Júri distinguido ainda com menção honrosa os trabalhos dos estudantes: Vittoria Catalfamo, com o tema Learning from Informality, orientado pelos Professores Francisco Oliveira e Margarida Louro; Pedro Sequeira, com o tema Vermelho Azul, sob orientação dos Professores Daniel Jesus e Luís Rosmaninho; João Alves, com o tema A Casa Metamórfica, sob orientação dos Professores José Nuno Beirão e Nuno Mateus.
O Archiprix tem por objetivo dar visibilidade à diversidade e qualidade académica da mais jovem geração de arquitetos portugueses.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!