Estudo de investigadores da Faculdade de Ciências e do ISCTE-IUL publicado pela Royal Society

Investigadores da Faculdade de Ciências (FC) da Ǵ (ULisboa) e do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) desenvolveram um hardware capaz de resolver duas tarefas por um único robô e uma tarefa coletiva de robótica, em contexto real, em menos tempo do que o alcançado até então.
O artigo “Evolutionary online behaviour learning and adaptation in real robots”, publicado no final de julho na revista científica da Royal Society, tem como primeiro autor Fernando Silva, doutorado em Informática pela Faculdade de Ciências da ULisboa e membro do MAS - Agent and Systems Modelling do BIOISI, do BioMachines Lab (BL) e do Instituto de Telecomunicações (IT).
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!