Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Emprego e áDz

FCT abre candidaturas para áDz Tecnológicos no CERN, ESA, ESO e EMBL

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) informa que estão abertas as candidaturas à edição 2019 dos áDz Tecnológicos no CERN, ESA, ESO e EMBL .

FCT abre candidaturas para áDz Tecnológicos no CERN, ESA, ESO e EMBL

O prazo para a submissão de candidaturas termina a 30 de novembro de 2019, no caso dos estágios do CERN, e a 16 de dezembro de 2019, para os estágios na ESA, ESO e EMBL.

Podem candidatar-se a estas bolsas de estágio candidatos licenciados ou mestres – com grau obtido há menos de 6 anos – e doutorados – com grau obtido há menos de 3 anos – em áreas científicas e tecnológicas nos domínios em que a competência dessas organizações internacionais é internacionalmente reconhecida.

Estas oportunidades de formação têm a duração máxima de dois anos e realizam-se ao abrigo dos acordos celebrados pela FCT com o CERN, a ESA, o ESO e o EMBL.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Finalistas da competição 3 Minutos de Tese - Edição de 2025
Inov@U - Incentivos ao desenvolvimento de competências pedagógicas
Está disponível a programação do FATAL 2025