Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Outros

Fundadores da Talkdesk na lista dos 30 sub-30 da Forbes

Cristina Fonseca e Tiago Paiva, fundadores da , uma startup criada por antigos alunos do (IST) da Ǵ (ULisboa), estão na lista dos 30 sub-30 da revista Forbes.

A revista norte-americana distingue jovens que têm vindo a destacar-se nas mais diversas áreas, no mundo inteiro. Neste caso, Tiago e Cristina integram a lista dedicada ao empreendedorismo tecnológico.

A Talkdesk foi criada em 2011 e é uma empresa que se dedica a criar softwares para call-centers em apenas cinco minutos. A empresa é uma das que mais cresceu, nos últimos anos, em Silicon Valley. Em junho de 2015, a startup anunciou ter fechado uma ronda de investimento de 13,4 milhões. Mais tarde, em outubro, a Talkdesk anunciou nova ronda: mais 6 milhões de dólares da Série A.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

João Duarte assume presidência de divisão da União Europeia de Geociências
ULisboa assinala o Dia Nacional dos Cientistas e homenageia a ciência sem fronteiras
Prémios Caixa Mais Mundo 2025