Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Outros
ʰéDz

Prémio Científico Mário Quartin Graça 2016 | Inscrições até 31 de maio

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Científico Mário Quartin Graça 2016, instituído pela Casa da América Latina e pelo Banco Santander Totta. As candidaturas devem respeitar o regulamento do prémio e ser remetidas para candidaturas@casamericalatina.pt até 31 de maio de 2016.

O Prémio Científico Mário Quartin Graça destina-se a distinguir teses de doutoramento realizados por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou América Latina. Os temas devem ser de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.

O prémio prevê as categorias de Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Económicas e Empresariais e é constituído por uma importância de 5.000 euros para cada uma das três categorias.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

João Duarte assume presidência de divisão da União Europeia de Geociências
ULisboa assinala o Dia Nacional dos Cientistas e homenageia a ciência sem fronteiras
ʰéDz Caixa Mais Mundo 2025