Ǵ

Passar para o conteúdo principal
ʰéDz

ʰéDz ULisboa - Rede Saúde 2022

A Ǵ (ULisboa) através da RedeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de Saúde , atribui os ʰéDz ULisboa - RedeSAÚDE 2022 para distinguir os melhores trabalhos de mestrado e de doutoramento realizados na ULisboa ligados à temática da saúde.

Prémio ULisboa RedeSAÚDE

Os ʰéDz têm como objetivos:

  • Incentivar estudantes universitários da Ǵ para as temáticas da saúde;
  • Incentivar a investigação de novas abordagens e soluções para o desenvolvimento do setor;
  • Divulgar estudos e trabalhos que, pelas suas caraterísticas, possam servir de referência para investigação futura, para promover boas práticas ou apoiar políticas públicas na área da saúde;
  • Fomentar o intercâmbio de saberes e fazeres entre o setor da saúde e o da ciência e tecnologia.

Os prémios, no valor de €250 para o melhor trabalho de mestrado e €1000 para o melhor trabalho de doutoramento (ambos em cada uma das seguintes áreas: Oncologia e Medicina de Precisão; Inovação, Sistemas de Saúde & Transição Digital; Աپçã e Doenças Infecciosas; Envelhecimento e Doenças Cardiovasculares e Neurodegenerativas), apresentados na 6.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, de acordo com o regulamento disponível também na página do evento.

Todos os estudantes e investigadores que reúnam as condições estabelecidas no Regulamento podem submeter a sua candidatura através do preenchimento até ao dia 26 de outubro de 2022.

Consultar regulamento

Questões sobre os prémios e sobre a 6ª Conferência Anual da RedeSAÚDE podem ser remetidas para: rede.saude@ulisboa.pt

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

2.ª Edição do Evento Unite! de matchmaking de Engenharia Biológica com inscrições até 18 de setembro
Professor do Instituto Superior Técnico da ULisboa conquista bolsa de 1,5 milhões de euros para investigar medidas contra ruído nas comunicações
Conferência “Imigração: em busca de um consenso”