Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Ensino

Professores do ISEG recebem distinção em conferência internacional na área de Marketing

Susana Santos e Bernardo Chagas , professores do Instituto Superior de Economia e Gestão da Ǵ e membros do ADVANCE/CSG – ISEG/ULisboa , foram distinguidos na 8th International Conference of Marketing, Strategy & Policy Research com o prémio de Melhor Paper Concetual.

Professor em frente ao quadro

paper distinguido intitula-se Understanding Chinese Consumers’ Livestreaming Commerce Acceptance: A Set-Theoretic Approach.

Esta conferência anual organizada pelo  decorreu em Goa, na Índia, entre os dias 26 e 29 do passado mês de março.

O encontro foi acolhido pelo e pelo , e realizou-se com o apoio da , da, da , da (Reino Unido), e da , na Coreia do Sul.

Fonte:

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Finalistas da competição 3 Minutos de Tese - Edição de 2025
Inov@U - Incentivos ao desenvolvimento de competências pedagógicas
Está disponível a programação do FATAL 2025