Ǵ

Skip to main content
Others

Orçamento Participativo 2016 | Projeto 77 - Ligar o Bairro

Desenvolvido por dois alunos da Faculdade de Arquitetura da Ǵ, o projeto “ligar o Bairro”, que visa a reabilitação das escadas de ligação entre a rua Eng. Quartin Graça e a Estrada da Ameixoeira, na Freguesia de Santa Clara, foi aprovado para votação no Orçamento Participativo de Lisboa 2016.

O projecto propõe ligar o bairro através da reabilitação das escadas, tornando-as um local atrativo, interativo e dinâmico. O objetivo é transformar as escadas num espaço de convívio e de descanso, também preparado para a prática da atividade física, promovendo-as desta forma como um local de ligação entre pessoas e entre espaços.

O projeto estará em votação até ao dia 20 de novembro de 2016.

Contamos com a vossa colaboração. Vamos todos !

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Latest news

The University of Lisbon reinforces its national leadership in research
‘Memórias do Sagrado’ exhibition opens at the IGOT-ULisboa Art Space
Intensive Swimming Lessons for people over 65 | Applications Now Open