Prémio CientÃfico Mário Quartin Graça 2016 | Inscrições até 31 de maio
Estão abertas as candidaturas para o Prémio CientÃfico Mário Quartin Graça 2016, instituÃdo pela Casa da América Latina e pelo Banco Santander Totta. As candidaturas devem respeitar o regulamento do prémio e ser remetidas para candidaturas@casamericalatina.pt até 31 de maio de 2016.
O Prémio CientÃfico Mário Quartin Graça destina-se a distinguir teses de doutoramento realizados por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou América Latina. Os temas devem ser de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.
O prémio prevê as categorias de Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Económicas e Empresariais e é constituÃdo por uma importância de 5.000 euros para cada uma das três categorias.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notÃcias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!