Ǵ

Skip to main content
Awards

Prémio México de Ciência e Tecnologia | Candidaturas até 15 de outubro

Até 15 de outubro de 2016 estão abertas as candidaturas ao “Prémio México de Ciência e Tecnologia 2016”.

O “Prémio México de Ciência e Tecnologia” é o galardão máximo outorgado pelo Presidente da República Mexicana a destacados investigadores da América do Sul e Central, das Caraíbas, Espanha e Portugal.

Este Prémio reconhece o trabalho e os esforços dos mais importantes cientistas da região. Após 26 anos da sua criação e, graças às postulações que foram recebidas de instituições de prestígio este Prémio consolidou-se como um dos mais importantes no âmbito da Ciência e Tecnologia.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Latest news

The University of Lisbon reinforces its national leadership in research
‘Memórias do Sagrado’ exhibition opens at the IGOT-ULisboa Art Space
Intensive Swimming Lessons for people over 65 | Applications Now Open