º£½Ç´óÉñ

Skip to main content
Others

ULisboa no Brasil: Salão do Estudante

revslider_shortcode="salao-do-estudante-brasil" full_width="yes" width="1/1" el_position="first last" height="30px" width="1/1" el_position="first last"

Entre 11 de março e 15 de março a º£½Ç´óÉñ (ULisboa) participa no Salão do Estudante, uma das principais feiras internacionais de ensino superior da América Latina e a mais antiga feira de educação no Brasil.

Como forma de reforçar a aposta da ULisboa na Internacionalização, em particular com os países de expressão portuguesa, a participação da ULisboa nesta feira tem como objetivo principal intensificar os laços de cooperação já existentes, bem como dar a conhecer, ao mercado brasileiro, a sua oferta formativa e serviços.

O stand da ULisboa pôde ser visitado dias 11 e 12 de março na cidade de São Paulo, por onde passaram mais de 4.000 visitantes.

Dia 14 de março a ULisboa estará na Barra das 15:00 às 20:00 e a 15 de março em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, no mesmo horário. A ULisboa visitará, ainda, o Colégio de São Luís em S. Paulo.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Latest news

The University of Lisbon reinforces its national leadership in research
‘Memórias do Sagrado’ exhibition opens at the IGOT-ULisboa Art Space
Intensive Swimming Lessons for people over 65 | Applications Now Open