Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Congressos e DzԴڱêԳ

Ciclo de DzԴڱêԳ sobre os Futuros da ܳçã - Farid Saheed

No âmbito dos trabalhos da áٱ UNESCO Futuros da ܳçã será realizado o Ciclo de DzԴڱêԳ sobre os Futuros da ܳçã, que decorre no Instituto de ܳçã da ULisboa. A Conferência de 22 de março de 2024 conta com Farid Saheed.

Ciclo de DzԴڱêԳ sobre os Futuros da ܳçã

Neste ciclo participarão alguns dos nomes principais do debate educativo no mundo. Com presença confirmada dos principais responsáveis da educação nas Nações Unidas (Stefania Giannini, Leonardo Garnier, Farid Saheed), de alguns dos principais cientistas e pensadores contemporâneos (António Damásio, Gert Biesta, Arjun Appadurai), bem como de professores portugueses e brasileiros de renome (Jorge Ramos do Ó, José Pedro Serra, Nina Ranieri).
 

22 março 2024

Farid Saheed | UN Special Rapporteur on the right to education

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Instituto de ܳçã