Ciclo de DzԴڱêԳ sobre os Futuros da ܳçã - Jorge do Ó, José Pedro Serra e Nina Ranieri
No âmbito dos trabalhos da áٱ UNESCO Futuros da ܳçã será realizado o Ciclo de DzԴڱêԳ sobre os Futuros da ܳçã, que decorre no Instituto de ܳçã da ULisboa. A Conferência de 27 de outubro de 2023 conta com Jorge do Ó, José Pedro Serra e Nina Ranieri.

Neste ciclo participarão alguns dos nomes principais do debate educativo no mundo. Com presença confirmada dos principais responsáveis da educação nas Nações Unidas (Stefania Giannini, Leonardo Garnier, Farid Saheed), de alguns dos principais cientistas e pensadores contemporâneos (António Damásio, Gert Biesta, Arjun Appadurai), bem como de professores portugueses e brasileiros de renome (Jorge Ramos do Ó, José Pedro Serra, Nina Ranieri).
27 outubro 2023
Jorge do Ó, José Pedro Serra e Nina Ranieri | Professores da Ǵ e da USP (São Paulo).
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!