Ǵ

Passar para o conteúdo principal
FATAL

Como se não houvesse amanhã

Esta peça da autoria do GTN - Grupo de Teatro da NOVA, estará em cena no dia 22 de maio pelas 19h00 no Teatro da Comuna, no âmbito do FATAL.

FATAL - Como se não houvesse amanhã

Fendas misteriosas estão a surgir pelo mundo, destruindo habitats e forçando migrações, mas aqui ninguém se preocupa com isso. 
O foco de todos está na promessa do candidato a Presidente da Câmara: crescimento económico rápido, mais indústrias, empregos e casas. 
Todos parecem querer isso, exceto Maru, uma jovem que luta pelo ambiente, cuja asma piora com a constante poluição. No entanto, o seu apelo por sustentabilidade é ignorado e até o seu refúgio, o parque local, onde pode respirar, acalmar e conectar-se com a natureza, está sob ameaça.

Esta peça faz parte do festival FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, na categoria "Mais FATAL". Conheça toda a programação em .

 


FICHA TÉCNICA

"Like There’s No Tomorrow" criado pela Belgrade Young Company com Justine Themen, Claire Procter e Liz Mytton 

Com: David Colaço, Gonçalo Vale, Inês Grasina, Íris Silva, Jorge Rodrigues, Júlia Olenych, Mariana Costa, Marijú Tavares, Marta Vieira, Nuno Teixeira, Rafael Picanço
ԳԲçã: Marina Albuquerque 
Cenografia: Nuno Orvalho
Assistente de cenografia: Eva Reis 
ú: João Gomes Movimento Luna 
Luz: Cláudio Boticamarto
Som: Rui Dâmaso
ʰǻçã: Íris Bianca, Mariana Costa, Marta Vieira

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Local
-
Teatro da Comuna
Entrada Livre, sujeita a reserva

Mais FATAL