Impressões (digitais e outras)
Esta peça da autoria do GTFUL - Grupo de Teatro de Funcionários da ULisboa, estará em cena no dia 23 de maio pelas 19h00 no Auditório da Cantina Velha da Cidade Universitária, no âmbito do FATAL.

“As cicatrizes têm o estranho poder de nos lembrar que o nosso passado é real.” - Cormac McCarthy
Veio a vontade de celebrar a Revolução do 25 de abril de 1974, e, com ela, a necessidade de pesquisar como era a vida antes da revolução. Com as conversas no seio do grupo a fervilhar,
e as pesquisas a acontecer, surgiu também a sensação que
tudo mudou por fora, mas que muitas coisas continuam iguais por dentro. Regredimos ou não? Claro que não! A mudança é demasiado evidente, mas outras demandas surgiram e, com elas, de novo, a necessidade de mudança. Em grupo, construímos um texto que está longe de estar finalizado, já que a informação sobre o tema é incomensurável e as interpretações que cada um faz dessa informação são infinitas. O espetáculo é o resultado de todos esses momentos de conversa e uma tentativa de sintetizar o que dificilmente será sintetizável.
Esta peça faz parte do festival FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, na categoria "Mais FATAL". Conheça toda a programação em .
FICHA TÉCNICA
Texto: Coletivo GTFUL
Encenação, luz, cenografia, figurinos e ambiente sonoro: Dora Bernardo
Imagem e cartaz: Bruno Moura
Գٱٲçã: Armando Almeida, Cláudia Gomes, Conceição Freitas, Cristina Oliveira, Fernando Alves, Ioana Santos, Noélia Duarte e Tiago Gonçalves
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!