Ǵ

Passar para o conteúdo principal
FATAL

Impressões (digitais e outras)

Esta peça da autoria do GTFUL - Grupo de Teatro de Funcionários da ULisboa, estará em cena no dia 23 de maio pelas 19h00 no Auditório da Cantina Velha da Cidade Universitária, no âmbito do FATAL.

FATAL - Impressões (digitais e outras...)

“As cicatrizes têm o estranho poder de nos lembrar que o nosso passado é real.” - Cormac McCarthy

Veio a vontade de celebrar a Revolução do 25 de abril de 1974, e, com ela, a necessidade de pesquisar como era a vida antes da revolução. Com as conversas no seio do grupo a fervilhar,
e as pesquisas a acontecer, surgiu também a sensação que
tudo mudou por fora, mas que muitas coisas continuam iguais por dentro. Regredimos ou não? Claro que não! A mudança é demasiado evidente, mas outras demandas surgiram e, com elas, de novo, a necessidade de mudança. Em grupo, construímos um texto que está longe de estar finalizado, já que a informação sobre o tema é incomensurável e as interpretações que cada um faz dessa informação são infinitas. O espetáculo é o resultado de todos esses momentos de conversa e uma tentativa de sintetizar o que dificilmente será sintetizável.

Esta peça faz parte do festival FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, na categoria "Mais FATAL". Conheça toda a programação em .

 


FICHA TÉCNICA

Texto: Coletivo GTFUL
Encenação, luz, cenografia, figurinos e ambiente sonoro: Dora Bernardo 
Imagem e cartaz: Bruno Moura
Գٱٲçã: Armando Almeida, Cláudia Gomes, Conceição Freitas, Cristina Oliveira, Fernando Alves, Ioana Santos, Noélia Duarte e Tiago Gonçalves

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Local
-
Auditório Cantina Velha
Entrada Livre, sujeita a reserva

Mais FATAL