Ǵ

Passar para o conteúdo principal
Outros

Processo Eleitoral para o Conselho Geral e para o Senado da Ǵ

Está em curso na Ǵ o processo eleitoral para a eleição dos representantes dos professores e investigadores, dos estudantes e dos trabalhadores não docentes para o Conselho Geral e para o Senado .

Processo Eleitoral para o Conselho Geral e para o Senado da Ǵ

O ato eleitoral decorrerá, presencialmente, nos dias 3 e 4 de maio de 2021 nas Escolas e Serviços da ULisboa (dia 3 entre as 10h e as 19h e dia 4 entre as 9h e as 18h) .

Salientamos a relevância da participação de toda a comunidade neste ato eleitoral, estando asseguradas  as medidas de segurança para o exercício do voto.

Toda a informação sobre o presente processo eleitoral, nomeadamente a relacionada com a constituição das listas e respetivas linhas programáticas, está disponível aqui.

Contamos convosco!

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Finalistas da competição 3 Minutos de Tese - Edição de 2025
Inov@U - Incentivos ao desenvolvimento de competências pedagógicas
Está disponível a programação do FATAL 2025